sábado, 22 de junho de 2013

Capitulo 49

Amanda: Tô com medo de mão fica gravida Luan .
Luan: Ocê vai fica gravida entendeu ?
Amanda: Sim . - Logo a Maria apareceu .
Maria: Mamãe, o que que ocêis tlão fazendo ? plor que ocê ta chorando mamãe ?
Amanda: Nada não princesa .
Maria: Lum, a a tia Bruna tla ai .
Amanda: Brigado princesa .
Maria: Nlada .
Eu e o Luan descemos a Bruna tava na sala .
Bruna: Oi gente .
Amanda: Oi .
Bruna: Eu preciso fala 2 coisas pra vocêis .
Luan: Fala ué .
Bruna: Primeira é que sobro um monte de Whisky e Red Bull da formatura e vim pergunta pra vocêis se vocêis vão quere ?
Luan: Claro .
Bruna: E segunda é que eu tô Gravida .
Luan: Gravida ? - Ele falo quase gritando .
Bruna: É gravida .
Luan: E a mãe e o pai já sabe ?
Bruna: Claro que sabe né anta .
Luan: Agora que ta feito ta feito né ?
A Bruna fico ali conversando com a gente depois que ela foi embora eu fiz almoço quando terminamos de almoça coloquei a Maria pra dormi e o Luan me ajudo a Arruma a cozinha quando terminamos eu fui toma um banho tomei banho encontrei o Luan só de Cueca box deitado na cama, mais uma vez tentamos, depois que acabo eu e o Luan tomamos um banho juntos e acabo rolando de volta, quando terminamos a Maria ainda tava dormindo, desci fiz creme de abacate e eu e o Luan ficamos assistindo TV até que a Maria aparece no nosso quarto com uma manta e um ursinho na mão .
Amanda: O princesa vem dormi aqui vem .
Ela veio deito no meio da gente e dormiu até anoitece, na hora da janta a Mari veio aqui em casa ela fez a Janta comemos, depois que comemos eu e a Bruna ajudamos ela a arruma a cozinha, depois fomos assisti a novela .

Alguns Meses depois .

Se passo alguns meses e nada de eu engravidar resolvi procura um médico marquei uma consulta pro outro dia claro que o Luan iria comigo, no outro dia a gente acordo cedo fiz café arrumei a Maria e levei ela pra escolinha, quando voltei me arrumei, tomei um banho coloquei uma roupa fiz uma Maker super levinha .

Roupa


O Luan só coloco uma camisa, uma calça e um tênis e fomos chegamos la não tinha muita gente logo logo o Dr.Allan a gente entro ele mando nos no senta sentamos .
Dr.Allan: O que trouxe esse belo casal aqui ?
Amanda: Gravidez, eu não consigo mais engravida de 2 anos pra cá .
Dr.Allan: Ta vocêis tomaram algum algum remedio por muito tempo ?
Amanda: Não eu só tive câncer .
Dr.Allan: E você fico tratando por quantos meses ?
Amanda: Quase 1 ano .
Dr.Allan: Aonde que você teve câncer ?
Amanda: Estômago .
Dr.Allan: Deve se isso por causa da doença o Espermatozoide não consegue Fecunda, por que uma parte do seu corpo não tem célula viva, se você engravida você tem um grande risco desse feto não nasce, ou ele nasce com algum problema .
A hora que ele falo aqui eu não consigui segura as lágrimas a 2 anos eu tava chorando por que eu ia te um filho(a) e agora tô chorando por que não posso te um. Eu e o Luan saimos do consultório eu sentei em um banco não acreditava que aquilo tava acontecendo comigo já não bastava o câncer agora aquilo o Luan se ajoelho na minha frente .
Luan: Olha pra mim ?
Amanda: Que ?
Luan: Quando a gente quê uma coisa a gente consegue. anjo escreve o que eu vô te fala, A gente vai se pais de volta, entendeu ?
Só balancei a cabeça que sim, e fomos pra casa, graças a Deus quando eu e o Luan chegamos em casa a Maria não tava pelo menos eu podia chora sem faze ela sofre .

(...)

No outro dia acordei cedo fiz café acordei o Luan e a Maria arrumei a Maria, fiz as malas do Luan (ele ia fica 2 semanas fazendo shows) deixei a Maria tomando café e fui me arruma pra ir trabalha tomei um banho coloquei uma roupa e fiz uma leve Maker .

Roupa 

   
Fui toma café com eles, quando a Van do Luan chego a gente foi até na porta com ele.
Luan: Filinha prometo pro papai que você vai cuida da Mamãe ?
Maria: Plometo papai - Ele dei um beijo na testa dela e veio fala comigo .
Luan: Se cuida princesa .
Amanda: Pode deixa meu anjo .
Luan: Nunca esqueça que a gente não precisa ta colado pra ta junto .
Amanda: Luan vai logo antes que você faça eu chorar .
Luan: Ta chata - Ele me deu um beijo e foi .

_________________________________________
Oii minhas negada linda, tão gostando da web ? Obrigado a leitora anônima por me da essa ideia te devo essa rsrs ! amores qui ta o link do blog ainda não tem nem uma postagem mais logo logo vai te ! Beijos até o próximo capitulo    http://sinaisdoamorls.blogspot.com.br/ Não sei quando clica vai aparece mais se não aparece eu posto nos comentarios . bjss a o Luan ta me devendo beijo eu acertei quem faria parte do clipe e ele não me deu esse beijo até agora haha! mais se Deus quiser eu vô ganha esse beijo em Setembro !!                  

Um comentário: