sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capitulo 48

Luan: Aquilo erra só uma dscupa .
Amanda: Vô pensa .
Luan: Pensa bem ! Por que força de vontade não falta .
Amanda: Eu sei seu safado .
Falei dando um beijo nele, sai fui me arruma, me arrumei fiz uma maker, no final fico tudo assim:

Maquiagem

Roupa


Luan: Ui .
Amanda: O que ?
Luan: Que gostosa .
Amanda: Besta - Falei saindo, fui pro quarto a Maria tava assistindo desenho
Amanda: Vem filha vamo la embaixo . - Chegamos la embaixo tava todo mundo pronto fomos pro local da formatura da Bruna ficamos la até as 02:30 da manha o Luan tinha ficado bebum então resolvemos i para casa, fomos pra casa da Mari ela já tinha ido pra casa fico só a Bruna as amigas dela e o Lucas la chegamos na casa da Mari eu acordei a Maria ela subiu direto pro quarto pra mim tira o Luan do carro foi o maior sacrifício, coloquei o Luan sentado no sofá ele caio de lado mais logo se levanto .
Luan: Eu tô com fomeeee .
Amanda: Luan fica quieto .
Eu subi as escadas com o Luan bem no fim tinha um vasinho no chão o Luan chuto ele e quebro, a Mari apareceu na hora .
Marizete: Que que é isso ?
Amanda: O Luan tomo algumas a mais .
Marizete: Tô vendo - Risadas .
Luan: Olha um cachorro - eu e a Mari dava mos risadas do jeito que ele falo .
Luan: Vocêis tão dando risadas de mim ? - Ele falo com os olhos cheios de lagrimas .
Amanda: Não claro que não bebe .
Luan: Amor vamo brinca de medico ? - Risadas, na hora fiquei roxa de vergonha .
Amanda: Não bebe a gente vai brinca de casinha, eu vô coloca você pra dormi ta ?
Luan: Ta .
Dei tchau pra Mari e fui pro quarto coloquei ele sentado no na cama liguei a TV e comecei a troca de roupa .
Luan: Moça não faz isso não é que eu só casado .
Dei risada coloquei uma roupa e fui da banho no Luan acho que foi o pior banho da vida dele, depois que dei banho nele coloquei ele pra dormi e eu fui toma banho quando terminei fui dormi, no outro dia acordei com o Luan reclamando de dor de cabeça dei um remédio pra ele e fui dormi de volta acordei por volta de 12:30 arrumei as coisas acordei o Luan peguei a Maria e fomos pra casa chegamos em casa coloquei a Maria pra assisti e fui da uma arrumada por cima na casa, eu tava na cozinha quando o Luan apareceu me abrasando por trás .
Luan: Penso na proposta ?
Amanda: Lu, serra que a gente ta preparado pra te outro filho ?
Luan: A gente teve uma e nem tava mos preparado e anjo não custa tenta .
Amanda: Vô pensa .
Luan: Pensa bem .
Ele falo me beijando na hora a Maria apareceu .
Maria: É ca qui nolojo - Risadas 
Luan: Mais só a mamãe e o papai pode fazer isso, e você não pode .
Maria: Tamblém não quelo . - Risadas, Ela saio meia que brava depois que terminei de arruma a casa coloquei a Maria pra dormi e voltei pro quarto o Luan tava assistindo .
Amanda: Iai quê tenta ?
Luan: Jura ? - Ele falo subindo em sima de mim .
Amanda: Juro . - O Luan logo começo a me beija e esse beijo começo a te intensidade o Luan logo começo a tira minha blusa .

(...)

No outro dia acordei toda animada, o Luan tava dormindo, fiz café acordei a Maria dei café pra ela e o Luan apareceu .
Amanda: Lu fica com a Maria que eu vô sai .
Luan: Aonde que ocê vai ?
Amanda: Na farmácia .
Luan: Ta .
Dei um selinho no Luan e um beijo na buxexa da Maria peguei minha bolsa e fui, cheguei na farmácia pedi 4 Teste de gravides comprei ele e fui pra casa, tomei mais de 5 litros d'água, fiz o primeiro teste .
Amanda: Luannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn .
Luan: Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ?
Amanda: Sobe aqui correndo .
O Luan subiu correndo .
Amanda: Meu teste .
Luan: Que que deu ?
Amanda: Negativo Lu - Falei com os olhos cheios de lagrimas .


Luan: Calma princesa vai que ainda ta cedo.
Amanda: E se não tive ?
Luan: Amor foi ontem ...

_________________________________________
Oii negada postei tarde mais posteiii... gente mais alguns capitulos a web acaba já tô preparando outra quando tive quase terminando eu mando o Link pra vcs ... até o proximo capitulo   

 
                          
      

2 comentários:

  1. Acho que por causa do câncer a Amanda não vai poder engravidar agora. O médico deveria dizer isso a ela.

    ResponderExcluir