domingo, 23 de junho de 2013

Capitulo 50 - Final

Alguns meses depois 

A Bruna já tinha ganhado neném era um menino ele se chamava Pietro, a Maria amava ele e eu ainda nada de engravida, o Luan tinha Diminuído os shows dele, era uma tarde bonita de Dezembro quando eu comecei a passa mal e vomita .
Luan: Amor ocê ta bem ?
Amanda: Tô - Falei enxaguando minha boca, quando eu deitei na cama me lembrei de uma coisa .
Amanda: Luan ta atrasada - Falei com um sorriso de orelha a orelha .
Luan: O que anjo ?
Amanda: Minha menstruação ta atrasada - Falei saindo da cama, depois que eu sai da cama eu fui na cozinha não parava de bebe água e suco depois de quase 3 litros d'água eu faço teste .
Amanda: Luan vem aqui .
Luan: Ta - Ele veio .
Luan: Que ?
Amanda: Adivinha quem vai se papais de volta ?
Luan: Meu Deus não acredito .
Amanda: Luan a gente consegui - Falei com os olhos cheio de lágrimas .
Luan: Graças a Deus - Ele falo me abraçando, logo a Maria chego da Escolinha fiz o lanche dela, ela comeu e foi pra sala assisti eu e o Luan sentamos do Lado dela e ficamos um olhando pra cara do outro .
Amanda: Filha ?
Maria: Loi .
Amanda: Você quê te um ermão ?
Maria: Quelo plor que ?
Luan: A mamãe da gravida .
Maria: Selio mamãe ?
Amanda: Serio princesa você vai te um ermão - A Maria me abraço e beijo minha barriga .

8 Meses depois .

A minha gravides tava otima eu tava gravida de Gemias a Maria não parava de conversa com elas um momento, como seria 2 meninas o Luan deu um nome pra uma e eu pra outra ela iriam se chama Merillyn e a outra Nicole, durante 8 meses o Luan não fazia show nem um só se importava em cuidada da família mais ele nunca esquecia as fãs, todo dia ele entrava no twitter pra ve as fãs dele e fala como que eu tava, as fãs dele ainda morria de Ciúmes de mim com ele, e ele também morria de ciúmes delas com outros cantores...
15 De Abril eu resolvi tira uma foto e posta no Instagram .


#VemNickEMerillyn olha que coisa mais gostosa mãe e filhas !! amo vocêis minhas pequena .
27 de Abril resolvi tira outra foto e posta no Instagram eu já tava com 9 meses, minha Barriga tava gigante .





Papai tamos chegando...@luansantana bora pra maternidade suas filhas tão chegando .
Depois de alguns minutos o Luan deixo um comentario la .
Já ta pronta @Amanda_albuquerque ? #VemNickEMerillyn não vejo a hora das novas integrantes da família Luan Santana !! .
Na que le dia mesmo a gente ia pra maternidade a Maria fico com foi com a gente, ela fico na no quarto paparicando no outro dia me acordarão umas 10:30 da manha tiraram minha pressão e virão minha temperatura quando a enfermeira viu tudo ela foi fala pro médico depois de alguns minutos ele falo que iria tira as meninas na que la hora o Luan já fico nervoso em menos de 30 minutos já tava na sala de cirurgia depois de quase 01:00 hora tiram as meninas a Nicole peso 3 Kl e 800 Gr a Merillyn 3 Kl e 200 Gramas depois de 2 dias na que le inferno de hospital fomos pra casa chegamos em casa entrei quartinho das meninas com elas levei um susto tava tudo decorado já quando sai di la só deixei 2 berços e uma comoda .

    

 10 anos Depois 

A Maria tava com 12 anos as meninas tava com 10 a Maria nas ferias e feriados ia viaja com o Luan as meninas já era mais reservadas a Maria tinha o mesmo Dom do Luan a voz cantava perfeitamente já a Nicole ela o negoço dela era o Teatro a Merillyn era apaixonada por Literatura...Hoje eu e o Luan tava mos separado, a gente era amigos, ele tinha arranjado outra mulher, mais poderia dizer que eu estava feliz o bastante, a verdade queria que o Luan se desce muito bem com a namorada dele




_________________________________________
Acabo :'( quem gosto do final ? amores aqui ta o links da nova web http://sinaisdoamorls.blogspot.com.br/                

Um comentário:

  1. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir